Doce Mel sofre segunda derrota no Baianão


Foto: Reprodução/TV Doce Mel

A equipe do Doce Mel entrou em campo na tarde dessa quarta-feira, 03, fora de casa, contra o Vitória da Conquista, em partida válida pela segunda rodada do Baianão 2021, e amargou a sua segunda derrota em dois jogos disputados. O Doce Mel começou o jogo com uma postura mais agressiva em relação ao jogo passado, com as linhas mais altas, marcando sob pressão e ficando mais tempo com a bola, mas não conseguiu transformar isso em situações de gol.

No segundo tempo o Conquista buscou mais o jogo e após boa defesa do goleiro Nilton, a bola sobrou para Léo Coxinha marcar o gol da vitória do Bode. O resultado adverso acendeu a luz amarela no Doce Mel, visto que num campeonato de tiro curto, começar com duas derrotas deixa o time sob pressão para a sequência do campeonato.

Na edição passada, o time também começou sofrendo duas derrotas em dois jogos, e o resultado foi brigar pra não cair. Os próximos dois jogos serão fora de casa, dias 07 e 14, contra Unirb e Atlético, respectivamente. (Giro/Romário Henderson)