Suspeito de matar criança a tiros é preso em Iguaí


Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem suspeito de participar da morte de uma criança de sete anos, em Iguaí, no sudoeste da Bahia, ocorrida em outubro de 2020, foi preso na quinta-feira (18), na mesma cidade. Ele também era procurado pela tentativa de assassinato de uma jovem, na última segunda-feira (15). A Polícia recebeu informações de que um grupo ligado à tentativa de homicídio da jovem estaria escondido em uma casa, no bairro de Tancredo Neves, em Iguaí.

Uma equipe de policiais foi até o local e encontrou João Pedro Lisboa da Anunciação. Durante a abordagem policial, ele negou ter participação nos casos e falou que o irmão dele é que seria o responsável pelos crimes. Os policiais, entretanto, identificaram que era ele o procurado, inclusive com mandados de prisão expedidos pelos crimes. Após ser preso, ele foi levado para a delegacia de Itapetinga. De lá ele será transferido para o sistema prisional.

Morte de criança

Um garoto de 7 anos foi morto a tiros dentro de casa, em Iguaí, em 16 de outubro de 2020, após dois homens invadirem o imóvel em busca do pai dele, que também foi baleado, mas sobreviveu. A Polícia Militar foi ao local, para averiguar denúncias de disparos de arma de fogo, na rua Luís Azevedo Cerqueira, bairro Marinho Freitas. As informações são do G1