Dois homens morrem em confronto com policiais militares em Ipiaú


Duca e Edson chegaram a ser socorridos até o HGI.

Dois homens morreram em um confronto com policiais militares na noite dessa sexta-feira (02). Um deles foi identificado como Carlos Eduardo Souza de Jesus, apelidado de “Duca”. O outro era Edson Conceição de Oliveira (a princípio sem passagens policiais). Segundo apurou o GIRO, os dois indivíduos baleados na ação policial foram socorridos por guarnições até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiram. Nossa reportagem apurou que os dois homens mortos eram moradores do bairro Santa Rita.

Foto: Divulgação/PM

A PM informou que por volta das 20h, guarnições flagraram uma dupla numa motocicleta seguindo na contra mão e em alta velocidade sentido a saída de Ibirataia. “As guarnições seguiram em acompanhamento, sendo visualizados dois homens desembarcando próximo a um veículo, em que havia mais um elemento aguardando. Ao perceberem a aproximação das guarnições, os três homens efetuaram diversos disparos contra os policiais militares e adentraram o matagal”, informou a Polícia Militar, através de nota divulgada à imprensa. Ainda de acordo com a PM, houve troca de tiros e em seguida foi encontrado os dois homens baleados. O terceiro teria conseguido fugir.

A PM informou que Duca já tinha passagens na Polícia por tráfico de drogas e suspeita de homicídio. Em dezembro de 2019 ele foi preso com mais dois comparsas acusados de envolvimento em homicídios na cidade.  *Giro Ipiaú