Agência bancária é alvo de assalto no norte da Bahia e servidores são feitos reféns


Criminosos colocaram fogo em carros durante fuga.

Uma agência bancária do Bradesco, em Abaré, cidade do norte da Bahia, foi alvo de um assalto na noite de terça-feira (6). Não há registro de pessoas feridas. Os moradores da cidade contaram que a ação, que aconteceu por volta das 20h30, foi rápida e violenta. Os bandidos chegaram a fazer servidores municipais de reféns, atearam fogo em veículos para dificultar a ação da polícia, e fizeram vários disparos para assustar a população.

Os servidores feitos reféns atuavam em barreira sanitária implementada na cidade. Após a ação criminosa, eles foram liberados e passam bem. A produção entrou em contato com a polícia e com o Bradesco, mas não foi respondida até a última atualização desta reportagem. Após a tentativa de assalto, várias cédulas de dinheiro foram encontradas no entorno da agência bancária.

Ainda de acordo com os moradores, os criminosos andaram por algumas ruas da cidade, para manter a população dentro das casas. Vários tiros e explosões foram ouvidos. Não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos e nem a quantidade de criminosos envolvidos na ação. *Com informações do G1