Ubatã: ‘Estamos animados’, diz Tinho sobre pavimentação asfáltica do centro


Prefeito em entrevista na Rádio Povo (Foto: Ubatã Notícias)

O prefeito Tinho (PSB), em breve entrevista nesta sexta-feira (09) ao repórter Garcia Jr, da Rádio Povo, destacou que está animado com o projeto de pavimentação asfáltica do centro da cidade. De acordo com o gestor, todos os procedimento e etapas que competem ao município já foram entregues à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

“Estamos em contato frequente com a Seinfra e já finalizamos todas as etapas de responsabilidade de nossa gestão. Aguardamos agora a análise por parte da Seinfra. Estamos animados com a possibilidade de nossa Ubatã receber a pavimentação asfáltica”, destacou Tinho, que ainda completou: “O Estado tem priorizado as obras de pavimentação asfáltica que façam ligação com a BR, e nosso projeto segue nessa direção”, enfatizou.

Em tempo, o projeto ubatense contempla a pavimentação asfáltica da Landulfo Alves (ponte de Benetido à ponte de Camamuzinho), passando pela frente do antigo Correios; saída para a BR-330 passando pela Praça Otávio Cerqueira; e saída para a BR-330 no trecho compreendido entre a Landulfo Alves e o Churrascão. “Aguardamos agora a sinalização do estado. Vai dar certo. Como disse, estamos animados”, finalizou Tinho, emendando ainda que a reconstrução da Praça Ruy Barbosa deve ser entregue em até 60 dias. (Ubatã Notícias)