Itabuna: Dois homens são assassinados e criança de 06 anos morre por bala perdida


Foto: Reprodução/Verdinho Itabuna

Na noite deste domingo (02), três pessoas foram assassinadas em crime ocorrido na chamada Rua da Bananeira, no bairro Lomanto, em Itabuna. De acordo com informações de testemunhas, dois homens e uma criança foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, vindo à óbito no local. As informações são de que três criminosos pararam o carro a certa distância, e caminharam até onde as vítimas estavam.

Um dos homens mortos ainda era jovem, Taique Silva Rodrigues, 21 anos, popularmente chamado de Rato. De acordo com moradores da região, Taique teria envolvimento com a criminalidade. O outro foi Romerio Ferreira dos Santos, 40 anos. Eles foram mortos em via pública, e enquanto os atiradores disparavam dezenas de vezes, uma menina de seis anos, identificada como Maikele de Jesus Santos, foi atingida dentro de casa, vítima de bala perdida. Ela morava com a mãe, e ambas estavam na residência, assistindo TV. Maikele, foi alvejada no peito, e não resistiu.

A Polícia Militar esteve no local do crime, assim como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. Várias cápsulas de pistola de calibre 9mm foram encontradas perto do corpo de um dos homens. A Polícia Civil investiga o caso. *As informações são do Verdinho Itabuna