Câmeras flagram momento de acidente na Rio Branco e fuga do motorista


Câmeras instaladas na Rua Rio Branco mostram o momento do acidente ocorrido na noite de quarta-feira (26), que resultou na morte de Átila Chaves, que conduzia uma moto modelo Bros, de cor branca (ver matéria). Nas imagens, aparecem uma picape que desce a Rio Branco e faz uma conversão sentido à Rua Anchieta. A colisão foi inevitável e a motocicleta que trafegava na outra via se choca na lateral da picape. O irmão de Átila que vinha logo atrás, acaba saltando da sua moto e corre em direção a vítima. O veículo dele colide no muro de uma residência. O motorista não para no local e segue pela Rua Anchieta. A fuga dele também foi registrada por câmeras.

Foto: Giro Ipiaú

Ao GIRO, o delegado Isaias Neto informou que foi instaurado um inquérito para apurar o caso e que o motorista já foi identificado e dever ser interrogado ainda nesta quinta-feira (veja matéria).

Em pouco mais de um mês, esse foi o segundo acidente com vítima fatal na Rua Rio Branco, centro da cidade. No início da noite do dia 18 de abril, um skatista de 17 anos foi atropelado por um automóvel e acabou não resistindo, morrendo ainda no local. *Matéria atualizada para acréscimo de informações/ Giro Ipiaú