Professora de Ipiaú morre em acidente na BR-101


Foto: Reprodução/Facebook

Um acidente automobilístico ocorrido nessa quinta-feira (03), vitimou fatalmente a professora Elba Silva Barbosa. A vítima residia em Ipiaú e viajava com destino a Ilhéus. De acordo com as informações da PRF, o carro saiu da pista e colidiu em árvores às margens da BR-101, nas proximidades do Trevo de Uruçuca. Não há informações se havia mais alguém no veículo.

Foto: Redes Sociais

Elba era profissional da educação e lecionava em Ibirataia há 27 anos. Ela deixa dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Além de Elba também morreu, vítima de um acidente nesta quinta-feira (03), a jovem Juliana Souza. Ela estava numa caminhonete que capotou na BA-650, entre Ipiaú e Ibirataia (ver matéria).

Nota de pesar

A prefeita de Ibirataia, Ana Cléia, emitiu uma nota de pesar: “Recebi com bastante tristeza, a notícia do falecimento da Professora Elba. Seus ensinamentos foram extremamente importantes para todos nós, e vamos guardá-los por toda a nossa vida. Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico do município, ela foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação, com os seus 27 anos de colaboração. Que Deus conforte os corações dos seus familiares, em especial, dos seus dois filhos”.