Ibirataia: Morre João Menandro após complicações da Covid-19


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta quinta-feira (10), o empresário e agricultor João Menadro Abdon Fair, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. Menandro como era conhecido, filho de familiares tradicionais do município de Ibirataia, contraiu o vírus da Covid-19, há mais de três meses, internado na Clínica São Roque, na cidade de Ipiaú. De acordo informações, Menandro chegou a ser intubado por vários dias. Chegou também a ser exturbado, tendo uma melhora significante, porém uma nova infecção pulmonar agravou o seu quadro clínico e devido a piora em seu estado de saúde, não resistiu a sua enfermidade, vindo à óbito no final da tarde desta quinta-feira.

João Menadro, um dos maiores empresários no ramo de piscicultura do país, ajudou a elevar o nome de Ibirataia, sua cidade natal, nos quatro cantos do país como uma das maiores cidades produtoras de Pirarucu em cativeiro. Bastante irreverente no seu modo de ser, Menandro era dono de uma grande alegria sempre contagiando o ambiente aonde se encontrava. O ibirataense tinha um bom relacionamento com grandes empresários do país, a exemplo do publicitário Duda Mendonça, do craque de futebol Neymar, entre outras personalidades.

João Menandro, deixa esposa, filhos, netos, irmãos e amigos. Vale lembrar que João Menandro, irmão do ex-prefeito Jorge Abdon Fair, sobrinho dos ex-prefeitos Bebeco e Abnael Abdon Fair (Bia), ambos in memoriam. Ainda não foram divulgadas informações a respeito do velório e horário de sepultamento.  *As informações são do Blog Tesouras Notícias